Indicação da semana

 

Resgate

Em Bangladesh, o mercenário Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho de um chefão do crime.

Estrelando: Chris Hemsworth,Rudhraksh Jaiswal,Randeep Hooda

Resgate (Extraction) é um filme de suspense de ação americano de 2020, dirigido por Sam Hargrave e roteiro de Joe Russo, baseado nos quadrinhos Ciudad de Ande Parks, Joe Russo, Anthony Russo, Fernando Leon Gonzalez e Eric Skillman.

O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli e David Harbour .

A trama segue um mercenário das operações negras que deve resgatar o filho sequestrado de um traficante indiano em Dhaka, Bangladesh , o filme foi lançado em 24 de abril de 2020, pela Netflix . Ele recebeu críticas mistas dos críticos, que elogiaram as performances de Hemsworth e Hooda e o trabalho de dublê, mas lamentaram a história e a violência excessiva.

Enredo  ( Contém Spoiler )
Tyler Rake, um mercenário do mercado negro, é recrutado pelo seu colega mercenário Nik Khan para resgatar Ovi Mahajan Jr., filho do maior traficante de drogas da Índia Ovi Mahajan Sr., de Dhaka, Bangladesh, porque é detido em resgate pelo maior traficante de drogas de Bangladesh. Amir Asif.

Enquanto Rake está no processo de extrair Ovi de seus seqüestradores, Saju, um ex-soldado das Forças Especiais e o chefe do pai de Ovi, tenta trazer o garoto de volta, com medo de que sua família seja morta e para evitar pagar a quantia substancial. dinheiro de resgate, que nem ele nem o pai atualmente preso de Ovi podem pagar. Em outros lugares, Asif pede um bloqueio imediato de Dhaka.

 

Depois de escapar de Saju e da polícia e força de elite corruptas, que são controladas por Asif – Rake e Ovi, encontram Farhad, um garoto que quer provar a Amir matando Rake e sua gangue. Rake luta, mas não mata os meninos. Mais tarde, eles são apanhados por um velho amigo e ex-companheiro de esquadra aposentado de Rake que vive em Dhaka, Gaspar. Levando o par para sua casa, ele e Rake alcançam antes de Gaspar sair e Rake leva comida para Ovi. Os dois falam sobre o filho de seis anos de Rake que morreu de linfoma . Quando Gaspar volta para casa, ele tenta convencer Rake a desistir de Ovi e revela a ele que Asif é realmente seu amigo que ele não pode trair. Ele e Rake lutam e Ovi encontra os dois no meio da luta. Gaspar começa a explicar e se aproxima de Ovi, mas Ovi acaba atirando em Gaspar duas vezes e o mata.

Oito meses depois, Asif é morto por Khan no banheiro de um restaurante. Ovi pula na piscina da escola e, quando ele aparece, vê um homem branco vigiando-o, provavelmente Rake.

 

Fonte: Netflix e Wikipedia

Trailer Oficial